NOTÍCIAS

16/07/2019 23:17:48

Luis Claudio Mollo, Rafael Grilo e Felipe Dota levam título do Team Penning da 46ª EAPIC

Copinho vence e é homenageado

O trio formado pelos competidores Luis Claudio Nogueira Mollo (São João da Boa Vista), Rafael Grilo da Cruz (Aguaí) e Felipe Dota (São João da Boa Vista) venceu o Handcap 8 do Team Penning na 46ª EAPIC.

Os três competidores levantaram o público e conseguiram somar o tempo de 27s433, ficando com o título da competição. Luis Claudio Nogueira Mollo, mais conhecido como Copinho, foi homenageado por ser um dos maiores incentivadores das provas da EAPIC.

Em segundo lugar ficou o trio Fabio Moreira da Silva (São João da Boa Vista), Rafael Grilo da Cruz (Aguaí) e Fábio Pereira Mollo (São João da Boa Vista). Eles conseguiram somar o tempo de 28s259.

No terceiro lugar ficaram os competidores Felipe Carvalho Dias Araújo (Poços de Caldas), Pedro Luis Benelli Balducci (Poços de Caldas) e Antony Rezende (Poços de Caldas). Eles somaram o tempo de 29s958.

O trio Renata Cardoso da Silva (São João da Boa Vista), Leonardo Kyoji Shibata (Aguaí) e Rafael Grilo da Cruz (Aguaí) ficou no quaro lugar com o tempo de 30s051.

E em quinto ficaram os competidores Mario Henrique da Silva (São João da Boa Vista), Gordo (Limeira) e Felipe Dias (Limeira). Eles somaram 30s332.