NOTÍCIAS

24/06/2019 20:52:19

Desfile de Cavaleiros que abre a EAPIC ocorre no dia 30

Exposição ocorre de 5 a 14 de julho

O tradicional Desfile de Cavaleiros e Amazonas, que inicia as atividades oficiais da 46ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), ocorre no próximo dia 30 de junho, domingo.

A concentração começa às 11 horas e será atrás do portão 4 da EAPIC. E, como em anos anteriores, a Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos sorteará duas selas Mangalarga aos participantes inscritos.

O início do desfile será às 13 horas e terá o seguinte trajeto: EAPIC, Avenida Senador Marcos Freire, Avenida 13 de Maio, Avenida Brasília, Rua João Rabelo Junqueira, Rua João Pessoa, Rua Carolina Malheiros, Rua Cel. Ernesto de Oliveira e Avenida Dona Gertrudes. O ponto de chegada será em frente à Praça Cel. Joaquim José, onde os participantes receberão uma medalha pela participação.

O evento reúne todos os anos comitivas de diversas partes do estado de São Paulo e Sul de Minas Gerais. É um atrativo a mais para crianças, jovens e adultos, que se unem na Avenida Dona Gertrudes e em outros pontos da cidade para curtirem o tradicional desfile.

Importante destacar que os cavaleiros e amazonas contarão com esquema de segurança. Durante o trajeto, todos são acompanhados pelas viaturas e motos da Polícia Militar, além da equipe de apoio da Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos.

Mais informações acesse www.eapic.com.br.

SHOWS

A 46ª EAPIC ocorre de 5 a 14 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, em São João da Boa Vista.

A grade de shows deste ano contará com Luan Santana (5 de julho), Gusttavo Lima (6 de julho), Raça Negra (7 de julho), Zé Neto & Cristiano (12 de julho), Matheus & Kauan e JetLag (13 de julho) e Fernando & Sorocaba (14 de julho).

EXPOSIÇÕES

Além dos shows, durante o dia a EAPIC receberá exposições de animais. No primeiro final de semana haverá a Exposição do Cavalo Mangalarga e a Mostra de Búfalos.

Já no segundo final de semana a pista de grama da EAPIC recebe as exposições do Girolando e do Mini-Horse.

No último dia, dia 14, ocorre a tradicional Marcha de Equinos e Muares.