NOTÍCIAS

03/04/2019 12:12:32

Dupla Fernando & Sorocaba canta no último domingo da 46ª EAPIC

Festa deste ano ocorre de 5 a 14 de julho

A  46ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de São João da Boa Vista), que ocorre de 5 a 14 de julho, no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, será encerrada com chave de ouro.

Isso porque a dupla Fernando & Sorocaba, uma das atrações que mais público levou à EAPIC nos últimos anos, fará o último show da exposição, no dia 14 (domingo).

Além de Fernando e Sorocaba, a organização da festa já confirmou Luan Santana no dia 5 de julho, Gusttavo Lima (6/7) e Matheus & Kauan e JetLag (13/7).

FERNANDO & SOROCABA

Fernando e Sorocaba somam mais de dois mil shows ao longo da carreira. As apresentações da dupla contam com painéis de leds que envolvem o cenário e ilustram a floresta (cenário do mais recente projeto).

Destaque para o espelho, que se abre no meio do show, refletindo luzes e imagens na plateia. Além, claro, do teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional quando estavam em turnê.

A dupla também inovou quando colocou alguns músicos para tocar fora do palco, o que foi visto pela primeira vez no Brasil.

E os dois trazem todo este aparato tecnológico para São João da Boa Vista, na EAPIC.