NOTÍCIAS

14/07/2017 08:46:23

Marília Mendonça agita a EAPIC na noite desta sexta

Marília Mendonça chega a São João para cantar seus maiores sucessos

A cantora Marília Mendonça traz para a EAPIC, na noite desta sexta (14), um dos shows mais esperados do sertanejo da atualidade.

Ainda  menor de idade, Marília Mendonça começou a se destacar como compositora. Aos 12 anos iniciou nas escritas com a canção “Minha Herança”, assinada por ela e pelo Frederico. Nesse mesmo período, Marília compôs também “Vai ter balanga”. Mesmo com pouca idade, ela coleciona grandes sucessos como compositora, “É Com Ela Que Eu Estou” - na voz de Cristiano Araújo, “Até você voltar” e “Cuida Bem Dela” - sucesso de Henrique & Juliano.

De lá pra cá muitas coisas mudaram, mas uma coisa não mudou: sua crescente como cantora! Seus sucessos se tornaram hits e estouraram em cadeia nacional. Marília Mendonça começou com uma média de 15 shows por mês, hoje faz cerca de 25 e é conhecida como rainha da "sofrência".

A cantora sobe ao palco da EAPIC na noite desta sexta para cantar os seus maiores sucessos para os sanjoanenses e público de toda a região.

A organização da EAPIC reforça para que os interessados comprem ingressos apenas nos pontos de venda oficiais do evento.