NOTÍCIAS

06/06/2017 07:18:26

EAPIC libera venda online de ingressos

Na tarde deste dia 5 de junho, a organização da 44ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de São João da Boa Vista) liberou a venda de ingressos online para os shows deste ano.

Na tarde deste dia 5 de junho, a organização da 44ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de São João da Boa Vista) liberou a venda de ingressos online para os shows deste ano.

Na opção online o público já pode comprar as entradas individuais para Arena, Área Vip, Arena Tekinfin e Camarote. Além disso, também podem ser adquiridos o Passaporte, que dá acesso ao recinto de exposições todos os dias, e ainda o “Passaporte + Área Vip”.

Neste primeiro momento a organização vende todas as opções com preços promocionais de primeiro lote. Os ingressos para a Arena, por exemplo, estão sendo comercializados neste primeiro momento por apenas R$ 30.

Portanto, quem tiver interesse nos shows o recomendado é comprar com antecedência para evitar pagar mais caro.

Lembrando que na compra online as opções de pagamentos são variadas e é possível dividir o valor no cartão.

Para comprar basta acessar www.eapic.com.br

Menores

Como nos anos anteriores, menores só podem entrar na EAPIC acompanhados dos pais ou responsáveis com a devida documentação exigida pela Justiça. Todos estes detalhes podem ser conferidos no site www.eapic.com.br, onde também está disponível a autorização obrigatória para ser preenchida e apresentada.

Shows

A 44ª EAPIC ocorre de 7 a 16 de julho, em São João da Boa Vista. Confira a grade de shows:

Dia 7 de Julho - Luan Santana

Dia 8 de Julho - Maiara e Maraisa

Dia 14 de Julho - Marília Mendonça.

Dia 15 de Julho - Matheus e Kauan.

Dia 16 de Julho - Bruninho e Davi e Henrique e Diego.

Santa Casa

Vale ressaltar que no dia 9 de julho, domingo, a EAPIC disponibilizou a data para que a Santa Casa possa realizar um show beneficente. Assim que a instituição escolher a atração desta noite a EAPIC divulgará ao público.

É importante lembrar que neste dia nenhum dos ingressos vendidos pela organização da festa para todos os setores terá validade. Tanto acesso para arena, área vip e camarotes será comercializado pela Santa Casa e, portanto, esta data não está inclusa em nenhum pacote oferecido pela EAPIC.