NOTÍCIAS

02/06/2017 19:41:38

EAPIC confirma Marília Mendonça para a festa de 2017

Atualmente ela é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar.

A organização da 44ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 7 a 16 de julho no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo, confirmou, nesta quinta-feira, dia 18, que a cantora Marília Mendonça foi anunciada após a primeira contratação divulgada que foi a de Luan Santana.

A cantora atua no meio musical desde os 12 anos como compositora, foi em 2015, com 20 anos, que sua carreira explodiu. Em seu primeiro DVD ao vivo, lançou o sucesso “Infiel”, uma das músicas mais cantadas e tocadas do ano passado. Será sua primeira apresentação em solo sanjoanense.

A organização da EAPIC informou que nos próximos dias irá divulgar os demais nomes que farão parte dos shows de 2017.

Marília Mendonça
Marília Dias Mendonça é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja. Ela nasceu em Cristianópolis, no estado de Goiás, no dia 22 de julho de 1995.

O primeiro contato da cantora e compositora Marília Mendonça com a música foi parecido com de outros artistas. Ela cantava em igrejas. Agora, o que não é comum uma menina escrever letras tão intensas com pouca idade.

Atualmente ela é a compositora mais concorrida do mercado sertanejo e tem muitas histórias para contar. A maioria delas já se tornaram canções e são conhecidas nas vozes de grandes nomes da música sertaneja, à exemplos de Henrique e Juliano, Jorge e Mateus, Cristiano Araújo, entre outros e é graças ao seu talento que ela é hoje, uma grande referência no cenário musical.