NOTÍCIAS

02/06/2017 19:39:27

EAPIC divulga a contratação de Maiara e Maraisa

Pela primeira vez na cidade, a dupla promete ser um grande sucesso, uma vez que está em destaque no cenário da música sertaneja nacional.

Mais um dos grandes sucessos da música estará no palco da festa sanjoanense
A organização da 44ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 7 a 16 de julho, em São João da Boa Vista, confirmou a contratação de Maiara e Maraisa.

Pela primeira vez na cidade, a dupla promete ser um grande sucesso, uma vez que está em destaque no cenário da música sertaneja nacional.

Maiara e Maraisa ganharam espaço no meio sertanejo com as suas composições, inclusive algumas delas já foram gravadas por grandes profissionais do meio e reconhecidas nacionalmente como “Prisão Sem Grade” com a dupla Jorge e Mateus, “Caso Indefinido” na voz de Cristiano Araujo entre outras composições gravadas com artistas como Matheus e Kauan e Henrique e Juliano.

BIOGRAFIA
Desde pequenas, as gêmeas Maiara e Maraísa já sabiam o que queriam da vida quando atingissem a maturidade.

Elas passaram a maior parte da infância em Araguaina-TO e nunca se desligaram da música. Com 14 anos foram pra São Paulo para produzir o primeiro CD e estudar canto na ULN (Universidade Livre de música).

Um ano depois decidiram se mudar para a cidade de Goiânia, por se tratar do berço da música sertaneja. Logo conheceram o cantor Jorge que faz dupla com Mateus, desde então, Jorge vem incentivando a carreira da dupla.

ATRAÇÕES 2017
Entre as atrações já contratadas estão: Luan Santana, Marília Mendonça, Matheus & Kauan e agora Maiara & Maraisa.