NOTÍCIAS

02/06/2017 19:37:24

EAPIC confirma Luan Santana para abertura da festa 2017

No dia 7 de julho ele sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos.

A organização da 44ª EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista), que ocorre de 7 a 16 de julho, em São João da Boa Vista, confirma que o cantor Luan Santana será a atração do primeiro dia do evento deste ano.
No dia 7 de julho ele sobe ao palco para cantar seus maiores sucessos. Luan Santana é um dos recordes de público da EAPIC e esgotou ingressos em uma de suas passagens pela exposição.
O cantor, que está com trabalho novo e bastante presente na mídia, vinha sendo um dos grandes pedidos do público de São João e região pelas redes sociais.
Nos próximos dias a organização da EAPIC irá divulgar os demais nomes que farão parte da exposição de 2017. Aguardem.

Carreira
A carreira de músico era uma questão de tempo para Luan Santana que aos 3 anos já demonstrava uma verdadeira vocação à arte. Em 2009, estourou nas rádios nacionais com a canção “Meteoro” e aos poucos foi se consolidando como o fenômeno que é hoje. Colecionando 29 Prêmios e 47 indicações das mais diversas categorias, além de uma série de discos de platina e apresentações históricas, Luan Santana atrai hoje uma legião de fãs em qualquer praça do Brasil. 
Entre seus principais sucessos destacam-se “Escreve Aí”, “Tudo Que Você Quiser” e “Te Esperando”. Seu último trabalho, 1977, presta uma homenagem à força do sexo feminino e traz as participações de Ivete Sangalo, Sandy, Marília Mendonça, Anitta, Ana Carolina e da atriz Camila Queiroz.