TEAM PENNING

ETAPA FEMININA E HANDCAP6 DE SÃO JOÃO DA BOA VISTA

VALOR DAS INSCRIÇÕES
• Valor da passada do trio - R$ 120,00 em todas as categorias
• Inscrições através de tickets no local

PREMIAÇÕES

COLOCAÇÃO FEMININO HANDCAP 6
1º LUGAR 20% DAS INSCRIÇÕES R$ 6.000,00
2º LUGAR 15% DAS INSCRIÇÕES R$ 3.000,00
3º LUGAR 10% DAS INSCRIÇÕES R$ 1.500,00
4º LUGAR - R$ 1.200,00
5º LUGAR - R$ 900,00
*Os trios campeões receberão fivelas

CLASSIFICAÇÕES
• Das classificatórias dos dias 12 (quinta), 13 (sexta), 14 (sábado) e 15 (domingo), classificam-se os 20 menores tempos de cada uma das categorias (Handicap 5 e Feminina) para disputarem as semifinais noturnas, exceto as do dia 12 (quinta) e 15 (domingo) que será realizada na sequência da classificatória
• Para a final classificam-se 20 trios de cada uma das categorias, sendo os 5 melhores de cada semifinal e de cada categoria
• As finais serão disputadas no domingo, na seguinte ordem: Feminina e Handicap 6
• Nas semifinais e finais a fotocélula será zerada ao término de cada categoria e em determinada passada, de forma que o trio classificado com o melhor tempo, corra com o número dos 3 últimos bois
• A classificação final se dará pela MÉDIA dos tempos das semifinais e final em todas as categorias

REGULAMENTO GERAL DE TODAS AS CATEGORIAS
• Nas semifinais e final os trios entram na ordem inversa dos tempos classificatórios
• Inscrição mínima de 6 passadas por competidor
• Cada trio classifica-se uma única vez por dia para as semifinais e uma única vez para a final
• Será utilizado o regulamento geral de prova e o handicap da Liga Leste Paulista, exceto para aqueles competidores que possuem handcap individual superior, e, nesta prova serão considerados como handcap 3
• A organização classificará o handicap dos competidores não ranqueados na Liga, ou seja, de 1 a 3
• Inscrições no dia será até às 13:30 horas, exceto no domingo que será até às 11:00 horas
• Início das classificatórias às 14:00 horas, exceto no domingo que será às 12:00 horas
• Nas classificatórias as categorias acima correrão juntas
• Início das semifinais e finais serão após a solenidade de abertura prevista para às 20:00 horas, sendo que se ocorrer alteração do horário de início, este será informado pelo locutor oficial
• Tempo de prova 00,40”, o qual será reduzido nas classificatórias, após o 20º tempo
• Nas finais, cada categoria correrá uma boiada, que será escolhida através de sorteio
• O competidor que não puder ou não quiser continuar disputando as classificatórias, poderá ser substituído por outro competidor de handcap não superior, entretanto, os tempos até então conseguidos pelo trio do competidor substituído serão descartados
• O competidor não poderá ser, em hipótese alguma, substituído nas semifinais e final, sendo que se por qualquer motivo (particular ou acidental) o mesmo não puder ou quiser correr, o trio será substituído pelo trio subsequente da classificatória ou da semifinal do dia em que o trio se classificou
• Se porventura o trio que substituirá não estiver presente ou não se dispuser a correr, serão chamados os trios classificados na sequência, e, se nenhum deles se dispuser a correr, as semifinais e final correrão com os trios que se classificaram
• Os tickets não utilizados terão os valores reembolsados até o início da semifinal de domingo, considerando-se sempre o número mínimo de 6 tickets que devem ser utilizados
• Cada competidor terá direito a 2 credenciais
• Os competidores, menores de 18 anos de idade, deverão apresentar a AUTORIZAÇÃO PREVISTA NA PORTARIA JUDICIAL que se encontra publicada no site oficial da EAPIC e receber o carimbo necessário
• Não haverá baias disponíveis no recinto
• Eventuais modificações serão comunicadas através do site da EAPIC e ou pelo locutor oficial
• Os casos omissos serão resolvidos pelos organizadores

TERMO DE COMPROMISSO, RESPONSABILIDADE E DIREITO DE IMAGEM
• Os competidores e responsáveis legais são os únicos responsáveis por seus animais, veículos, trailers, acessórios, equipamentos, etc, tanto dentro como fora do recinto, assumindo integralmente as responsabilidades civis e criminais, por eventuais acidentes e/ou danos que possam ocorrer com o competidor, animal, veículos, acessório e equipamentos, isentando os organizadores de qualquer responsabilidade durante a competição. Autorizam ainda qualquer divulgação comercial, junto a mídia escrita, falada e visual, renunciando o pagamento de eventuais direitos de imagem.
• Os competidores e/ou os responsáveis, ao efetuarem o pagamento dos tickets e a consequente inscrição, declaram que aceitam integralmente os termos do regulamento previamente divulgado, não podendo declarar o desconhecimento do mesmo, especialmente no tocante a acidentes e direito de imagem, conforme acima explicitado.

EXIGÊNCIAS TÉCNICAS PARA ENTRADA NO RECINTO

• Exame negativo de Anemia Infecciosa Equina (A.I.E.), realizado até 60 dias antes da data de início do evento, acompanhando a respectiva guia de trânsito.
• Exame negativo de Mormo, realizado até 60 dias antes da data de início do evento.
• Fica dispensado do exame de A.I.E. o equino com idade inferior a 6 meses, desde que acompanhado da mãe, e esta apresente resultado negativo de A.I.E.
• Atestado de vacinação contra Influenza Equina e atestado emitido por veterinário relatando a não ocorrência clínica da doença no estabelecimento de origem nos últimos 30 dias que antecederam a emissão do documento de trânsito.
• Para Raiva dos Herbívoros, nos locais onde a vacinação contra a doença não for obrigatória, os animais devem proceder de estabelecimento onde, nos 30 dias anteriores à emissão da GTA, não tenha sido constatada a ocorrência das doenças, assim como nas circunvizinhanças do mesmo, num raio de até 12 km.

OBS: Todos os documentos devem ser originais, não sendo aceito cópias

DADOS PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL E GTA

Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos
Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo
Avenida Senador Marcos Freire, s/n, Jardim Aeroporto
CEP: 13.875-490 São João da Boa Vista-SP
CNPJ: 97.403.281/0001-65
Código do estabelecimento: 3549102107-7
Código do Evento: Aguardando Secretaria da Agricultura