MINI HORSE

XI CAMPEONATO NACIONAL POTRO DO FUTURO

Os equinos Mini-Horse são uma raça de tripla aptidão: servem para sela, tração ou simplesmente como animal de estimação. Docilidade e pequena estatura fazem do mini-horse um enfeite vivo. É animal que exige pouco de seu criador. Pequenos espaços bastam para mantê-lo.
Por isso, é muito procurado por proprietários de chácaras e sítios. Outras vantagens são o baixo custo de criação, devido ao seu porte diminuto, resistência e rusticidade e o fato de pouco adoecer.

EXIGÊNCIAS TÉCNICAS PARA ENTRADA NO RECINTO

• Exame negativo de Anemia Infecciosa Equina (A.I.E.), realizado até 60 dias antes da data de início do evento, acompanhando a respectiva guia de trânsito.
• Exame negativo de Mormo, realizado até 60 dias antes da data de início do evento.
• Fica dispensado do exame de A.I.E. o equino com idade inferior a 6 meses, desde que acompanhado da mãe, e esta apresente resultado negativo de A.I.E.
• Atestado de vacinação contra Influenza Equina e atestado emitido por veterinário relatando a não ocorrência clínica da doença no estabelecimento de origem nos últimos 30 dias que antecederam a emissão do documento de trânsito.
• Para Raiva dos Herbívoros, nos locais onde a vacinação contra a doença não for obrigatória, os animais devem proceder de estabelecimento onde, nos 30 dias anteriores à emissão da GTA, não tenha sido constatada a ocorrência das doenças, assim como nas circunvizinhanças do mesmo, num raio de até 12 km.

OBS: Todos os documentos devem ser originais, não sendo aceito cópias

DADOS PARA EMISSÃO DA NOTA FISCAL E GTA

Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos
Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo
Avenida Senador Marcos Freire, s/n, Jardim Aeroporto
CEP: 13.875-490 São João da Boa Vista-SP
CNPJ: 97.403.281/0001-65
Código do estabelecimento: 3549102107-7
Código do Evento: Aguardando Secretaria da Agricultura