Pré-credenciamento de Imprensa

Os órgãos de imprensa interessados em fazer cobertura da 43ª EAPIC já devem realizar o seu cadastro. O período de credenciamento se encerra no dia 1 de Julho.

- O preenchimento da solicitação de credenciamento NÃO implica em sua aprovação imediata. O cadastro passará por aprovação e a confirmação do credenciamento será realizada via e-mail, constando no mesmo os dias para a retirada da credencial.
- Lembrando que o credenciamento é pessoal e intransferível, sendo necessária a apresentação do documento original no momento da retirada da credencial.
- É importante frisar que a credencial dará acesso exclusivamente à área de livre circulação da festa. Portanto, ela não dará acesso a Camarotes, Camarins e Área Vip.
- É importante ressaltar que a assessoria de imprensa estará disponibilizando no site oficial da festa matérias e todas as informações antes, durante e pós evento, que podem ser utilizadas na íntegra pelos veículos de comunicação.

OBS: O credenciamento de imprensa fora do período estipulado acima não será mais autorizado em respeito aos profissionais que seguirem os tramites estabelecidos.

Informações do Veículo de Imprensa
Tipo de Veículo:
Nome:
Cidade:
Email:
Telefone:
CNPJ:

Desenvolvimento @fleg.com.br | 2016