Notícias
10/07/2016 13:25:15
Homenagens na abertura oficial
Abertura oficial da 43ª EAPIC, foi realizada no sábado, dia 10/7 e reuniu autoridades, tiro de guerra e banda Dona Gabriela.

Abertura oficial da 43ª EAPIC, foi realizada no sábado, dia 10/7 e reuniu autoridades, tiro de guerra e banda Dona Gabriela. Destaca-se a presença do deputado Silvio Torres, dos reitores da UNIFAE - Francisco Arten e UNIFEOB - João Otávio Bastos Junqueira, o presidente da ACE - Antonio Baesso Junior, representantes da Polícia Civil e Militar e membros da Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos.

No início da cerimônia, o pelotão do Tiro de Guerra realizou a cerimônia de hasteamento da bandeira e acompanhou com as vozes os hinos apresentados pela Banda Dona Gabriela.

A organização da EAPIC homenageou os autores do Hino de São João, os familiares de Fábio Noronha e Lucila Martarello Astolpho, que fez um lindo e emocionante discurso comparando as estrofes do hino com a cidade de hoje.

A Câmara aproveitou a oportunidade da abertura oficial para homenagear o presidente da Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos, Jairo Hamilton Domingues, que recebeu o título de cidadão benemérito pelos serviços prestados em prol da sociedade sanjoanense.

Ao final, foi realizado o plantio da 20ª árvore, a Chuva-de-ouro, cujo exemplar agora faz parte do banco de sementes do Recinto de Exposições.

Desenvolvimento @fleg.com.br | 2016