Notícias
02/05/2016 15:42:48
EAPIC define grade de shows 2016 e confirma Wesley Safadão
Os três primeiros colocados na enquete foram contratados: Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Pedro Paulo e Alex

Após analisar o resultado da enquete de opinião feita com o público de São João da Boa Vista e região, a organização da EAPIC (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de São João da Boa Vista) fechou a grade de shows para a edição deste ano.

Wesley Safadão

Os três primeiros colocados na enquete foram contratados: Wesley Safadão, Henrique e Juliano e Pedro Paulo e Alex.

A cantora Anitta, um dos maiores sucessos dos últimos anos e que ficou em sexto lugar na enquete, também foi contratada.

A dupla Fernando e Sorocaba, que ficou em sétimo lugar na opinião do público, estará na festa deste ano. Fechando a lista, a organização contratou a dupla Jads e Jadson, que explora mais a viola caipira e o sertanejo rústico e Gustavo Mioto, uma das novidades do sertanejo universitário.

“Buscamos atender a expectativa do público dentro das datas e cachês dos artistas. Dos seis dias de shows, estamos trazendo cinco atrações que estão entre as 10 mais pedidas pelo público na enquete”, explica Jairo Hamilton Domingues, presidente da EAPIC.

Safadão e show duplo
A presença do cantor Wesley Safadão na 43ª EAPIC, que ocorre de 7 a 17 de julho, só foi possível graças a uma parceria entre a festa sanjoanense e a Expoagro, de Guaxupé. 

No dia 7 de julho, Safadão cantará nas duas festas. Às 21 horas fará show na exposição de Guaxupé e, depois, segue para cantar em São João da Boa Vista. 
Antes do show de Wesley Safadão na EAPIC subirá ao palco o cantor Gustavo Mioto, uma das revelações do sertanejo universitário. Mioto começará seu show às 23h30 e o show de Safadão será em seguida.

O presidente da EAPIC, Jairo Hamilton Domingues, disse que esta foi a única forma de trazer o cantor, um dos maiores sucessos atuais no Brasil. “Teremos na abertura da EAPIC a atração mais pedida pelo público e um show duplo”, ressalta.

Mais detalhes sobre a EAPIC serão divulgados em breve.

Grade completa
Dia 7/7 – Gustavo Mioto e Wesley Safadão
Dia 8/7 – Anitta
Dia 9/7 – Fernando e Sorocaba
Dia 15/7 – Jads e Jadson
Dia 16/7 – Henrique e Juliano
Dia 17/7 – Pedro Paulo e Alex

Desenvolvimento @fleg.com.br | 2016