Exposições - Mini-Horse

Os equinos Mini-Horse são uma raça de tripla aptidão: servem para sela, tração ou simplesmente como animal de estimação. Docilidade e pequena estatura fazem do mini-horse um enfeite vivo. É animal que exige pouco de seu criador. Pequenos espaços bastam para mantê-lo.
Por isso, é muito procurado por proprietários de chácaras e sítios. Outras vantagens são o baixo custo de criação, devido ao seu porte diminuto, resistência e rusticidade e o fato de pouco adoecer.

IX Campeonato Nacional Potro do Futuro

Entrada dos animais: 06 e 07/07/2016
Julgamentos: 08, 09 e 10/07/2016

Exigências Técnicas para Entrada no Recinto de Exposições

• Exame negativo de Anemia Infecciosa Equina (A.I.E.), realizado até 60 dias antes da data de início do evento, acompanhando a respectiva guia de trânsito.
• Exame negativo de Mormo, realizado até 60 dias antes da data de início do evento.
• Fica dispensado do exame de A.I.E. o equino com idade inferior a 6 meses, desde que acompanhado da mãe, e esta apresente resultado negativo de A.I.E.
• Atestado de vacinação contra Influenza Equina e atestado emitido por veterinário relatando a não ocorrência clínica da doença no estabelecimento de origem nos últimos 30 dias que antecederam a emissão do documento de trânsito.
• Para Raiva dos Herbívoros, nos locais onde a vacinação contra a doença não for obrigatória, os animais devem proceder de estabelecimento onde, nos 30 dias anteriores à emissão da GTA, não tenha sido constatada a ocorrência das doenças, assim como nas circunvizinhanças do mesmo, num raio de até 12 km.

OBS: Todos os documentos devem ser originais, não sendo aceito cópias

Dados para emissão da nota fiscal

Sociedade Sanjoanense de Esportes Hípicos
Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo
Avenida Senador Marcos Freire, s/n, Jardim Aeroporto
CEP: 13.875-490 São João da Boa Vista-SP
CNPJ: 97.403.281/0001-65
Código do estabelecimento: 3549102107-7

Desenvolvimento @fleg.com.br | 2016